30 mar

Conaq divulga homologação das inscrições para elaboração de diagnósticos em territórios quilombolas

Por Mayara Abreu e Maryellen Crisóstomo

A Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas (Conaq) torna público nesta terça-feira, 30, o resultado da primeira fase dos editais para contratação temporária de trabalhos em territórios quilombolas localizados na Amazônia Legal, Caatinga e Cerrado.

A primeira etapa se deu através de análise curricular e carta de apresentação. Os aprovados desta fase, serão convocados para uma entrevista online no período de 05 a 09 de abril. O horário e o link serão encaminhados por e-mail para cada candidatx.

Os cinco selecionados realizarão diagnósticos e trabalhos em comunidades quilombolas no período de 06 (seis) com remuneração de 12.000,00 (doze mil reais), cada.

Homologação das inscrições para elaboração DIAGNÓSTICO SOBRE PROTEÇÃO DOS DEFENSORES E DEFENSORAS DE DIREITOS HUMANOS QUILOMBOLAS NA AMAZÔNIA LEGAL, CERRADO E CAATINGA (PDF)

 

Homologação das inscrições para elaboração  DIAGNÓSTICO DOS IMPACTOS DA COVID-19 EM 16 ESTADOS DA AMAZÔNIA LEGAL, CERRADO E CAATINGA: AMAZONAS, AMAPÁ, PARÁ, RONDÔNIA, TOCANTINS, GOIÁS, MARANHÃO, MINAS GERAIS, MATO GROSSO DO SUL, SÃO PAULO, ALAGOAS, CEARÁ, PERNAMBUCO, PIAUÍ, RIO GRANDE DO NORTE E SERGIPE (PDF)

 

Homologação das inscrições para elaboração DIAGNÓSTICO SOBRE AGRICULTURA FAMILIAR QUILOMBOLA EM TERRITÓRIOS QUILOMBOLAS NOS BIOMAS CERRADO E CAATINGA: MARANHÃO, MINAS GERAIS, MATO GROSSO DO SUL, ALAGOAS, CEARÁ, PIAUÍ E SERGIPE (PDF)

 

Homologação das inscrições para elaboração de DIAGNÓSTICO SOBRE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL NOS TERRITÓRIOS QUILOMBOLAS NA AMAZÔNIA LEGAL (PDF)

 

Homologação das inscrições para elaboração DIAGNÓSTICO SOBRE RACISMO AMBIENTAL NOS TERRITÓRIOS QUILOMBOLAS NOS ESTADOS DA AMAZÔNIA LEGAL, CERRADO E CAATINGA. (PDF)

Share This