Dia da Consciência Negra no Quilombo de Grossos em Bom Jesus-RN

Vereadora Profª Beta, Rosilda, Elizabeth Lima, Prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo, Dona Maria dos Santos e Sargento Regina do COEPPIR(Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial). E na Tarde deste Sábado 25 de Novembro os moradores da Comunidade Quilombola de Grossos na zona rural de Bom Jesus-RN, foi realizada o Dia da Consciência Negra com o Tema: “Desenvolvimento e Igualdade de Direito”, durante todo o dia houve torneio de futebol de campo, artesanato local, comidas produzidas na Associação da comunidade, ao meio dia teve uma Feijoada, apresentação de Danças: Coco Zambê, Capoeira e Pau Furado.
Foi realizada Palestras que contou com a participação da Sargento Regina da COEPPIR(Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial), Elizabeth Lima da Rede de Mulheres Negras do Nordeste, representantes dos Quilombo de Capoeiras(Macaíba), Quilombo de Cajazeiras(Santo Antonio), Quilombo de Pavilhão(Bom Jesus), Quilombo de Passagem Comprida(Bom Jesus).
Destacamos a presença do Prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo e da Vereadora Profª Beta, que deram total apoio ao evento.
Fonte: bomjesusrn.blogspot.com.br