21 fev

Bahia realiza incidência política a partir dos dados do diagnóstico da Agricultura Familiar Quilombola

 

Por Maryellen Crisóstomo

No próximo dia 22/02, a Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas (CONAQ) e a Equipe de Conservação da Amazônia (Ecam) em parceria com a Coordenação Estadual das Comunidades Negras e Quilombolas da Bahia (CENAQ) vão realizar o webinar Diagnóstico da Agricultura familiar quilombola da Bahia: estratégias para o fortalecimento. O evento vai ser transmitido às 10h pelo youtube da Conaq e da Ecam.

O projeto de mapeamento e diagnóstico da situação da agricultura familiar quilombola contempla quilombos de seis Estados da Caatinga e Cerrado: Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Tocantins e o quilombo Mesquita em Goiás.

Este é o segundo webinar desta etapa do projeto, já iniciado, cujo objetivo é consolidar o Diagnóstico construído na primeira etapa, além de realizar a devolutiva dos dados com incidência política  junto aos quilombos mapeados, parceiros da sociedade civil e órgãos públicos. 

Saiba mais: https://conaq.org.br/noticias/conaq-e-ecam-consolidam-o-diagnostico-da-agricultura-familiar-quilombola-em-territorios-da-caatinga-e-cerrado/

 

Acompanhe ao vivo pelo YouTube

 

 

Share This